PDA

Ver Versão Completa : Goddess Of Destruction CT3

Páginas : 1 2 [3] 4 5 6

Apocalipce
12-27-2011, 12:47 AM
Bom esse final de semana tivemos uma conclusão de diversas novidades , e correção de muita coisa! para vocês ainda não deixo uma data! mas todos os dias vou postar videos e fotos de funcionalidades e andamento do server!

VIDEO JUMP SYSTEM:

http://www.youtube.com/watch?v=W42BsltALaI&feature=youtu.be

http://www.lineage2brasil.com/screengood/054.jpg

http://www.lineage2brasil.com/screengood/055.jpg

lucasjm
12-27-2011, 01:56 AM
Entao adm voce poderia me responder uma pergunta se ja tem enchant grade r ????

Apocalipce
12-27-2011, 02:29 AM
Entao adm voce poderia me responder uma pergunta se ja tem enchant grade r ????

Enchant R ? claro

wargod
12-27-2011, 02:11 PM
No aguardo do lançamento do server.. gogo Apoca!!

Panthro
12-27-2011, 03:21 PM
Muito bom
vai fica 10

popwits
12-27-2011, 03:27 PM
GM quando a gente fizer a 4classe vai aparecer aquele video mostrando algumas informações da classe igual no oficial ?

Apocalipce
12-27-2011, 04:56 PM
Sim, assim como no video abaixo, posso deixar ativo a animação

http://www.youtube.com/watch?v=Nf-elZHyOKE

Akira
12-28-2011, 05:41 AM
Opa opa opa... Ta ficandooo loco d ++
E a skills das class awakened tão funcionando jah?
No aguardo cya

Brankela
12-28-2011, 08:17 AM
Eita apoca o serve ta ficando show, tomara q fica on logo!!!
Galera gogog joga no H5 ate o GOD sai , By:Teo

fuiz!!!!

wargod
12-28-2011, 09:59 AM
ixi jogar H5 nem dá .. so em pensar q depois eu teria q atualizar pro GoD ... fico na espera desse novo mesmo :P

dial07
12-28-2011, 01:24 PM
ancioso pelo server u.u

Lucas
12-29-2011, 03:37 PM
Olha que o teo ta certo eim, vcs vao entra no God e ve a maioria de elegia e arma freya +21, e nao vai leva muito tempo pra começa a aparece os primeiros com esses sets R alguma coisa,digo isso pq muita gente com preguiça de farma um set elegia fica falando que o adm da item pra player. Então pra quem nao fica ofendido xD , dexo a dica, comece a junta suas FA, GB pq ninguem sabe como vai fica o farm delas depois, pode até melhora ou nao.E qualquer coisa os Malkas tao on la pra ajuda os iniciantes, assim vcs ja conhecem os players que realmente gostam do servidor ... By: DarkSide

Panthro
12-29-2011, 04:36 PM
Adm vai abrir um server so pro God ae a gente ta esperando pra joga so nele
por isso nao estamos jogandoo H5

Bigodao
12-29-2011, 10:45 PM
O Mais Foda vai Voltar "Eu" =) Polemico não =)

Bigodao
12-29-2011, 10:47 PM
Esperando Nova Atualização Sair

ObscureSide
12-29-2011, 10:50 PM
tbm to esperando D:

Bigodao
12-29-2011, 10:51 PM
GM quando a gente fizer a 4classe vai aparecer aquele video mostrando algumas informações da classe igual no oficial ?

A Cara de Baytola que esse cara tem kkkkkkkkkkkkkk

Apocalipce
12-29-2011, 11:07 PM
Adm vai abrir um server so pro God ae a gente ta esperando pra joga so nele
por isso nao estamos jogandoo H5

Então pode começar a jogar no h5 pois o server god vai ser apenas um server teste para depois atualizar o high five ! Futuramente depois de atualizar o high five para god quem sabe eu abra outro servidor !

wargod
12-30-2011, 11:54 AM
Tenso D+ agora essa msg!

Panthro
12-30-2011, 01:19 PM
D+ nao vai ter graça.. o povo ja vai ter muitos pvp e pk ae nem vai ter como pega rank
mais fazer oque ne
.................................................. .................................................. ......................

Panthro
12-30-2011, 09:15 PM
Adm sera que a gente pode discutir a abertura de um server fixo do GOD tem muitos players querendo isso,
alguma possibilida de analizar isso pra gente?
e como andao as coisas ae??

Feliz Ano Novo pra Todos!!!!

ObscureSide
12-30-2011, 09:52 PM
tbm queria q fosse um server definitivo vei D:
Feliz Ano Novo Gente!!!

Panthro
12-31-2011, 07:18 PM
Novidades???...

Zero
12-31-2011, 10:37 PM
Então pode começar a jogar no h5 pois o server god vai ser apenas um server teste para depois atualizar o high five ! Futuramente depois de atualizar o high five para god quem sabe eu abra outro servidor !

soca esse teu serve nu cu nao?

felix aniu novo!

ObscureSide
01-01-2012, 12:04 AM
=O...zero loco HAUSHUAHSU

Panthro
01-01-2012, 01:59 AM
lol sauhsua
brodim apelo uai

Panthro
01-01-2012, 10:36 PM
Alguam noticia ne
tamo no escuro aki

Akira
01-02-2012, 08:01 AM
Noss to ancioso pakas pra esse trem sair... Finalmente consegui fazer minha Iss Enchanter no oficial *---*
Bruta d+... os pvps tão mt rox, + nunca q eu vou ser top do top lah, ta foda --'
Por isso quero q sai esse server rapido, pra gnt destruir nos pvps ^^

Brankela
01-02-2012, 03:12 PM
Aff's vcs são uns nobb FDP so fica enchendo a cabeça do ADM deixa o kra trabalhar ai no serve sussa, e se vcs querem pvp vai la no H5 pra nois treta um pokin , vai se assim !FLECHA VAI NOBB CAI!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

by: Teo :)

Malkas Contra Nobbs e Putinhass , :) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brankela
01-02-2012, 03:17 PM
Kro Panthro vc ja olho o top PVP do H5? em poco tempo tu ta entre os 10 se saber jogar vey, aff é tenso viu.

Panthro
01-02-2012, 04:20 PM
Msm assim acho bem melhor um server so GOD e outro so H5...
esse negocio de atualizacao na minha o opiniao nao vai da muito certo
mais estou aguandando pra ver oque acontece mano ..

arkanjo
01-02-2012, 07:18 PM
por favor eu não consigo instalar o GODDESS atraves do instalador ncsoft tem como postar uma forma auternativa de baixar o cliente.
to maluco p jogar no serv quando tiver on mas não consigo instalar o cliente godess pelo pach ncsoft .pois quando chega em 7 gigas volta para o zero ou da falha de conexão .cara não tem uma alternativa para o download do cliente ? encontrei o cliente coreano dividido tera como eu jogar com esse cliente coreano no servidor. ajudem por favor

Brankela
01-03-2012, 03:40 PM
Apoca seu emoloide da alguma noticia ai pow, de como q ta ino o teste serve, e a up do full H5 quando vai ser?

Panthro
01-13-2012, 07:28 PM
Ficou on ontem um pouquinho
muito parecido com o Oficial

ObscureSide
01-13-2012, 08:00 PM
finalmente o forum voltou ..
ontem loguei tbm *---------------*
e ae apoca quando abre ?

Apocalipce
01-13-2012, 09:58 PM
Opa pessoal! o server ontem ficou on! tive que fazer alguns ajustes encontramos alguns pequenos problemas! Hoje alguem quer logra para dar uma olhada ? me add no msn devapocalipce@hotmail.com
abraço

ObscureSide
01-13-2012, 10:45 PM
libera la pra nois '-' ... to sempre por aki :D
e pra galera q ficar on eu estarei la como "ObscureSide"
char ja ta ate criado :D
vai deixar o server no 500x msm ?
pq ontem n dava pra upar :x

Apocalipce
01-14-2012, 03:20 AM
Boa noite pessoal! Bom são 03.18 da manha e fizemos alguns testes! o server ficou online das 01.00 as 3.00 e agora o High continua online! nesse sabado pela tarde vou deixar o server PTS ON! Lembrando que o server é teste server! muita coisa e problemas pode ser encontrados no decorrer! o servidor esta em desenvolvimento e as novidades vao ser liberadas aos poucos!
JUMP, e 4 job , kookaru estao funcionais
nesse sabado fiquem de olho no forum e deixe seu GODDESS OF DESTRUCTION pronto
ABRAÇO

Panthro
01-14-2012, 10:13 AM
O forum o site do server ta td off em casa
so conseguo entrar no meu emprego,
affs ta osso mais to sempre entrando no cliente pra ver se esta on
Adm coloca alguns npcs na primeira cidade ppor favor

ObscureSide
01-14-2012, 10:24 AM
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEE
nussa *-* . finalmente vou poder jogar meu L2 :D
meu l2 ta pronto desde... desde q eu soube q ia ter GoD aki =O
apocalipce me aceita no msn la ... te enviei convite

l2renan
01-14-2012, 12:19 PM
Naum estou reclamando da demora do server sair... pq sei q da muito trabalho... mas jaja estão lançando a versão l2tauti do l2 ae... ai esse server vai acabar saindo goddesss ainda.. kkkkkkkk tudo bem a gnt treta de qq jeito! *-* EU NAUM TO CONSEGUINDO AXAR O LINK PRA MIM LOGAR NO SERVER, EU SEI Q ESTA EM TESTE MAS EU QUERIA LOGAR NELE QND ELE TIVER EM TESTE!! ALGUEM AE PASSA O LINK DA SYSTEM PROVISORIA ?? OBG

Apocalipce
01-14-2012, 01:10 PM
Naum estou reclamando da demora do server sair... pq sei q da muito trabalho... mas jaja estão lançando a versão l2tauti do l2 ae... ai esse server vai acabar saindo goddesss ainda.. kkkkkkkk tudo bem a gnt treta de qq jeito! *-* EU NAUM TO CONSEGUINDO AXAR O LINK PRA MIM LOGAR NO SERVER, EU SEI Q ESTA EM TESTE MAS EU QUERIA LOGAR NELE QND ELE TIVER EM TESTE!! ALGUEM AE PASSA O LINK DA SYSTEM PROVISORIA ?? OBG

Renan não viaja! sabe quanto tempo eu ja joguei godddess ? faz 1 ano e 3 meses quando lançou no coreano um teste server!
no oficial ingles talvez saia em dezembro um server teste!
vocÊ esta muito apressado ! ter servidores que estão cheios e são interlude. o server aqui esta funcional mas para completar ele vai demorar muito tempo! esteja a vontade de jogar no oficial ou em outro servidor que não tenha nada!
agradeço pela compreensão por reconhecer que da muito trabalho! "sim estou dias indo dormir as 2.30 e acordando as 6.45"

abraço

ObscureSide
01-14-2012, 01:35 PM
Link da System Provisória :

http://www.4shared.com/rar/5sxa4oEF/system_goddess_of_destruction_.html?

Apocalipce
01-14-2012, 01:42 PM
Servidor PTS ONLINE EM 5 minutos

dial07
01-14-2012, 02:03 PM
precisa criar conta ou vai ser automatica ? no pts ...

Apocalipce
01-14-2012, 02:07 PM
Bom precisa criar conta! quem ja tinha vai conseguir logar! quem nao tinha criado vai ter que esperar um pouco! fizemos a troca do host do site! e ele nao esta conseguindo se conectar com o nosso banco de dados do dedicado! Não sei se é problema de portos do host ! foi aberto um ticket ontem ! e estamos aguardando

dial07
01-14-2012, 02:11 PM
o server vai ficar aberto ou vai ser só hoje a tarde ? Pois como vc já disse vou ter que esperar pra fazer minha conta ...

Apocalipce
01-14-2012, 02:24 PM
Como eu disse! quem ja jogava no server High five! tem contas sobrando!
eu estou fazendo alguns ajustes e acredito que até pela final da tarde o problema de criação de contas vai estar solucionado

dial07
01-14-2012, 02:29 PM
me add la no msn ...

Apocalipce
01-14-2012, 03:28 PM
Corrigindo o link http://www.4shared.com/rar/5sxa4oEF/system_goddess_of_destruction_.html?

CRIAÇÃO DE CONTAS LIBERADAS

ObscureSide
01-14-2012, 09:56 PM
adm coloca as skills e coisas R-Grade
POR FAVOR!!!

tunad0
01-15-2012, 12:34 PM
ja estão com as skills de 4 job, se tiver vai ficar muito massa joguei o oficial e sou aeore healer e la e bom posso ajudar se tiver algum bug... obrigado pela atenção e parabens pelo trabalho

Panthro
01-15-2012, 01:29 PM
Server off??

Apocalipce
01-16-2012, 09:07 AM
Server off??

esta on sim

araragi123
01-16-2012, 10:05 AM
passar pra 4ª classe n ta funfando ainda?
adm poderia arrumar o status dos players, ta descomunal.

JohnScott
01-16-2012, 06:36 PM

Nen a própria L2jServer está no Goddess ainda e tu ja tas falando no Tauti?! oO
Me diz ai 5 servidores que já estajam rodando a crônica goddess e tenham metade do que esse aqui tem funcionando?

SuckMeAndSee
01-16-2012, 11:41 PM
ADM, está on? estou com problemas na instalação pode me falar como e em qual cliente devo instalar? obrigado.

ObscureSide
01-17-2012, 02:58 AM
Aguardando : Armas e Armors R-Grade , Montarias e Skills de Awakening...
Vlw pelo esforço Adm !!

Luksrd
01-17-2012, 12:46 PM
Já joguei o Godness e achei muito top. Interface nova, Isle do inicio muito doida fico fino d +++.
OBS: eita preguica de ler esse tanto de post ai!! Fiquei um tempo sem conferir o forum apoca falo pra eu da uma olhada mas deu ate medo!

Luksrd
01-17-2012, 12:54 PM
Tenham paciência em questão de sair o Godness, pois a espera sera recompençada. A equipe do server ta trabalhando duro para disponibilizar o server sem erros para melhor atender a vcs!!!!

Luksrd
01-17-2012, 04:56 PM
Aeee galera o grupo do server no Facebook para duvidas ou ate pra conversa fiada msm http://www.facebook.com/groups/321310911227758/. Entrem e divulguem!

Luksrd
01-17-2012, 05:23 PM
Pagina do server no FACEBOOK http://www.facebook.com/pages/Lineage-2-Brasil/212835785473097. Cliquem em curtir e divulguem !!!

YuuhSilva
01-17-2012, 06:47 PM
Gm Meu Char Ta Bugado! quando eu logo Fica ja Desconectado!
E ja tentei logar varias vezes e não dá certo :S
Pode desbugar meu Char ?
Nick : ÐevilHunter = Exatamente do geito que está escrito aê :D

ObscureSide
01-17-2012, 10:56 PM
e ae DevilHunter... Aconteceu exatamente o msm comigo... com o primeiro char q eu fiz "ObscureSide"
ajeita isso adm..
Abraço

Apocalipce
01-18-2012, 12:15 AM
Gm Meu Char Ta Bugado! quando eu logo Fica ja Desconectado!
E ja tentei logar varias vezes e não dá certo :S
Pode desbugar meu Char ?
Nick : ÐevilHunter = Exatamente do geito que está escrito aê :D

Pessoal no update que fiz nessa terça, acredito que foi corrigida o problema de desconect! fiz a correção da aparencia da 4 job! agora você faz a 4 job com um orc e não vira um humano! mas ainda faltou corrigir para quem recebe! no caso outra pessoa vai continuar vendo você como humano! e vou corrigir nessa quarta!

testem a sub com char novos! crie um char novo e testem
abraço

Brankela
01-18-2012, 08:19 AM
Tenham paciência em questão de sair o Godness, pois a espera sera recompençada. A equipe do server ta trabalhando duro para disponibilizar o server sem erros para melhor atender a vcs!!!!

AFFs Luksrd que equipe? o apoca fica mechendo nisso ai sozinho e ainda falam de equipe? apocaaa arruma logo o H5 veio, que essa porra de teste ai ta com nada.

Brankela
01-18-2012, 08:27 AM
Apoca arruma logo o H5 pq num adianta ter os 2 serves on mais cheio de bugg, arruma logo o H5 depois vc olha essa nova versão, --''

Malkas contra putinhas :)

Apocalipce
01-18-2012, 09:16 AM
Eu nao vou colocar o server high five com 4 pessoas on! cheio de bug ? nao vi nenhum report de problemas e os que eu encontrei estou indo dormir as 2.30 todos os dias para deixar o mais rapido possivel perfeito!
Brankela esteja a vontade de fazer suas escolhas! ou ajuda no godddess para identificar problemas e postando no forum! ou vai no google e digita servidor de lineage 2 porque tem varios por ai esteja a vontade!
eu estou trabalhando muito duro no server para arrumar os problemas! dormindo tarde e acordando cedo, final de semana deixando de curtir a noiva e sair com amigos!
segue o link onde deve ser reportado todos os problemas
http://www.lineage2brasil.com/forum/showthread.php?590-Goddess-Of-Destruction-PTS-Server-Bugs-Problems-report

Brankela
01-18-2012, 09:22 AM
Eu nao vou colocar o server high five com 4 pessoas on! cheio de bug ? nao vi nenhum report de problemas e os que eu encontrei estou indo dormir as 2.30 todos os dias para deixar o mais rapido possivel perfeito!
Brankela esteja a vontade de fazer suas escolhas! ou ajuda no godddess para identificar problemas e postando no forum! ou vai no google e digita servidor de lineage 2 porque tem varios por ai esteja a vontade!
Num adianta apoca vc fica nervosinho ai, H5 cheio de coisa la pra arruma q vc so promete e num faz nada, o GOD vai ficar mesma coisa, a galera vai indo vai disanimando = a turma toda la paro de joga pq? pq vcs são = politicos (so promete e num cumpre) pq so vc num vai da conta de deixar ele td certin, infelizmente.

Apocalipce
01-18-2012, 09:25 AM
eu to fazendo possivel! dormindo tarde! eu estou sozinho! se você nao esta satisfeito procure outro server! ou jogue no oficial! aqui o servidor é free e não sou seu empregado! o servidor é meu e faço o que quero! vejo 1500 visite diarias no site + 500 contas criadas em 4 dias de pts sem divulgação eu nao vou abrir o h5 deixar on pagando 300 reais de dedicado por mes para deixar 3 online! se não esta satisfeito procure outro server!
não tenho tempo para player que não reconhece o trabalho de ninguem!
ficaram me enchendo para por o God mesmo cheio de bug e eu coloquei! o h5 ninguem tava jogando e desisti de atualizar ele! agora querem h5!

YuuhSilva
01-18-2012, 11:24 AM
eu to fazendo possivel! dormindo tarde! eu estou sozinho! se você nao esta satisfeito procure outro server! ou jogue no oficial! aqui o servidor é free e não sou seu empregado! o servidor é meu e faço o que quero! vejo 1500 visite diarias no site + 500 contas criadas em 4 dias de pts sem divulgação eu nao vou abrir o h5 deixar on pagando 300 reais de dedicado por mes para deixar 3 online! se não esta satisfeito procure outro server!
não tenho tempo para player que não reconhece o trabalho de ninguem!
ficaram me enchendo para por o God mesmo cheio de bug e eu coloquei! o h5 ninguem tava jogando e desisti de atualizar ele! agora querem h5!

Eu continuo querendo o GoD e tenho certeza que a maioria aqui também .

Luksrd
01-18-2012, 12:01 PM
Cara Apoca ta ralano muito pra colocar o server on sem bugg. E melhor esperar e ter paciencia do que ele coloca as parada bugada e o pessoal ficar encheno o saco dele " A apoca isso ta bugado" "a apoca minha skill nao funfa", tenha paciencia e espere se nao tiver paciencia vai joga Campo minado! ^^

Luksrd
01-18-2012, 12:32 PM
Num adianta apoca vc fica nervosinho ai, H5 cheio de coisa la pra arruma q vc so promete e num faz nada, o GOD vai ficar mesma coisa, a galera vai indo vai disanimando = a turma toda la paro de joga pq? pq vcs são = politicos (so promete e num cumpre) pq so vc num vai da conta de deixar ele td certin, infelizmente.

Cara ele ja falo e eu concordo o H5 na epoca q eu logava so ficava 3 pessoas on e tudo na cidade ninguem pra pvp nem nada. Ai o cara gasta uma nota com dedicato, gasta o tempo arrumano pra nao ter player. Isso e burrice melhor investir no god q tem galera interessada!

Luksrd
01-18-2012, 12:47 PM
Cara logico que nao veio ele vai pegar os msm caras do h5 e colocar no godness. Vai manter os itens e tao nao. So no test q ele nao coloco pq nao tem necessidade! E fica bolado comigo nao mano pq eu sei q o apoca ta ralano pq converso com ele e ele me fala o q ta dano problema e talz! Trabalhao.

Luksrd
01-18-2012, 12:59 PM
kkkkk imagina... paia vei nem vai demorar assim desse jeito q vc ta falano!!

degrace
01-18-2012, 04:53 PM
brankela so quer apareçer.como gm falou todos imploravan pelo GoD e niguem lenbrava do h5.ae por que o cara jogava o h sozinho no serve e se sentia a pica das galaxia e agora ta chorando querendo h5.(brankela ) se toca velho vir aki no forum desmereçer o trabalho do ADM e para ofender os outros e facil.ta achando ruiim como ADM falou vai no google e procura outro serve.ou paga vc um dedicado so para vc jogar.gm falou um coisa certa(o serve e dele. ele faz o que quiser com ele)
e acho que se vc fez donate no h5 devera ficar sem seus itens.pois vc jogava h5 ja donato ja usou suas paradas.
GoD e um novo servidor quer entao donata de novo se nao vazaaaaa mane
paga de lokao e num deve ter menos de 16 anos vira homen e ve se creçe

Apocalipce
01-18-2012, 05:54 PM
Pessoal! Não estou trabalhando sozinho Não!
2 coisa! o server teste tem objetivo de testar correções e identificar problemas!
- o server teste ninguem esta reportando nada!
- o server teste tem muitas coisas e varios problemas resolvidos que nenhum server on ate o momento on tem!
eu não tenho pressa para deixar o server totalmente jogavel!
quem quer jogar um server bom, completo e de qualidade totalmente free! aguarda!
quem não quer esperar e ajudar no server teste! tem diversos servidores na internet e até mesmo o oficial!
- Nao tenho tempo para infantilidade do forum!

Luksrd
01-18-2012, 10:40 PM
Yes we can!!!

Apocalipce
01-19-2012, 01:09 AM
http://www.youtube.com/watch?v=EAZEHVYURVY

ObscureSide
01-19-2012, 01:13 AM
GoD 4ever... H5 q se f#$@

deomagic
01-19-2012, 01:35 PM
Gente estou bastante familiarizado com o GOD e estou disposto a ajudar, porém não estou conseguindo acessar tal servidor beta test de vcs. expliquem a maneira que vcs acessam.

Freeman
01-19-2012, 02:13 PM
Gente estou bastante familiarizado com o GOD e estou disposto a ajudar, porém não estou conseguindo acessar tal servidor beta test de vcs. expliquem a maneira que vcs acessam.

Caro deomagic, isso é muito simples... Baixe a system (no link abaixo), coloque ela dentro da pasta do seu L2 GoD e inicie o jogo pelo "l2.exe" localizado dentro da system. Att.

System: http://www.4shared.com/get/5sxa4oEF/system_goddess_of_destruction_.html

deomagic
01-19-2012, 02:17 PM
exatamente eu fiz isso, porém está dando um erro de gameguard.

Freeman
01-19-2012, 02:23 PM
exatamente eu fiz isso, porém está dando um erro de gameguard.

Tente fazer o seguinte: Baixe o arquivo abaixo, delete a pasta "GameGuard" e o arquivo "GameGuard.des" da pasta system, coloque o arquivo baixado dentro da pasta system substituindo se for solicitado e inicie novamente o jogo pelo "l2.exe".

http://www.4shared.com/file/y1zPDnDh/dsetup.html

Luksrd
01-19-2012, 02:52 PM
GoD 4ever... H5 q se f#$@
Concordo!! ^^

deomagic
01-19-2012, 03:11 PM
consegui logar fazendo isso mais não consigo fazer nenhum personagem.

Freeman
01-19-2012, 06:27 PM
consegui logar fazendo isso mais não consigo fazer nenhum personagem.

Caro deomagic, por favor dê mais detalhes sobre o que está acontecendo para que eu possa verificar os motivos. Dá algum erro? Aparece alguma mensagem? Tem como postar um SS? Att.

deomagic
01-19-2012, 06:35 PM
não eu coloco login senha, tudo certo ele passa,escolho o serve e na hora de criar o personagem ele não clica na opção criar. até clica mais não acontece nada, bem pensei "pode ser lag", esperei,esperei e nada.o botão de criar novo char eu aperto só não acontece nada depois.

deomagic
01-19-2012, 06:39 PM
olha tentei de novo agora e o problema e mais ou menos assim:o mouse não consegue clicar em nenhuma opção do jogo.nem nas options, eu só conseguir logar pelo teclado>enter>enter>enter.

Freeman
01-19-2012, 06:55 PM
não eu coloco login senha, tudo certo ele passa,escolho o serve e na hora de criar o personagem ele não clica na opção criar. até clica mais não acontece nada, bem pensei "pode ser lag", esperei,esperei e nada.o botão de criar novo char eu aperto só não acontece nada depois.

olha tentei de novo agora e o problema e mais ou menos assim:o mouse não consegue clicar em nenhuma opção do jogo.nem nas options, eu só conseguir logar pelo teclado>enter>enter>enter.

Está bem estranho esse problema com o seu L2, pode ser o cliente ou algo errado na system. Exclua a system atual da pasta do L2 e baixe-a novamente para ver se resolve, se não resolver tente "reparar" seu cliente no Launcher da NCSoft indo na setinha ao lado de Lineage 2 e clicando em Repair (Consistency Check).

deomagic
01-19-2012, 10:29 PM
otimo consegui logar pode reportar os bugs aqui mesmo?

deomagic
01-19-2012, 10:49 PM
Vamos la vo reportar aqui: os monstros de areas mudadas exemplo:seal of shilen não estão lá.segundo o summon quando invocado vem com os buffs da pessoa que o invoco, outro e que quando vc morre sim vc perde xp mais vc não mais descerá de lv, vc ficara com Ex:lv 99:00.00% uma vez que tenha conseguido um lv jamais descera este.eu pediria ao gm para habilitar todoas armas e armaduras pro 1 adena já que é um servidor teste. e tb coloca os satus de tais originais para poder pelo menos testa-las. em sua forma original.

Freeman
01-20-2012, 12:09 AM
Vamos la vo reportar aqui: os monstros de areas mudadas exemplo:seal of shilen não estão lá.segundo o summon quando invocado vem com os buffs da pessoa que o invoco, outro e que quando vc morre sim vc perde xp mais vc não mais descerá de lv, vc ficara com Ex:lv 99:00.00% uma vez que tenha conseguido um lv jamais descera este.eu pediria ao gm para habilitar todoas armas e armaduras pro 1 adena já que é um servidor teste. e tb coloca os satus de tais originais para poder pelo menos testa-las. em sua forma original.

Caro deomagic, quanto aos bugs que você encontrou lhe informo que aos poucos estamos implementando as características originais do goddess, não é uma tarefa fácil e exige muito tempo e paciência, no momento estamos corrigindo as 4ª classes com suas skills. Estamos trabalhando todos os dias até tarde para que o server fique totalmente livre de todos os bugs. Peço que por gentileza utilize o tópico abaixo para postar outros bugs que você encontrar. Att.

Reporte Bugs/Problemas aqui: http://www.lineage2brasil.com/forum/showthread.php?590-Goddess-Of-Destruction-PTS-Server-Bugs-Problems-report

allenkun
01-21-2012, 11:43 AM
E vc tirou os FA da store pk? era so para alguns player`s? neh? -.-"

Luksrd
01-21-2012, 01:16 PM
kk mais doido q o server teste tem mais gente do q o h5 tinha!!!! kkkkkk

gabrielsilva
01-21-2012, 09:00 PM
Aki eu queria saber se é pra esse fim de semana ou se é o de semana que vem !?
Ok?

romali
01-21-2012, 09:10 PM
o apocalipce arruma la pra depositar adena pra compra o clan hall nao ta dando e deixa todas as classe paraia pra nao fica uma mais forte do que a outra e deixa um npc pra fazer sub com o nome pra gente sabe que e de sub

gabrielsilva
01-21-2012, 09:21 PM
Valew problema resolvido
Valew ADM Vc é DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

gabrielsilva
01-21-2012, 11:23 PM
ADM no GoD tha precisando de um gkglobal e po favor poew as armas e armaduras r-grade ok mais um coisa coloca todas as skill de 4°job ok arruma os pulo que tem lugar que e pra pular e nao tah pulando ok vlw ate a procima

Apocalipce
01-21-2012, 11:53 PM
Pessoal fiz algumas correções reportada no forum hoje
e aproveitei para colocaras novas transformações da job! vou aumentar o tempo de 2 minutos para 1 hora assim quando você querer é só sair da transformação

http://www.lineage2brasil.com/screengood/Shot01303.jpg

Muitas novidades em breve! as skills estao sendo revidas uma por uma!
os items é a mesma coisa! são visto as skills de bonus e status! tudo tem que esta como oficial! e como eu disse vou liberando as novidades conforme eu for emplementando e testando
abraço

ObscureSide
01-22-2012, 07:45 AM
apoca pq eu sou Rogue e ganhei uma montaria de archer O_O ?
e meu kamael ganhou montaria de Rogue .. to entendendo mais nada
gostei mto *-*

Luksrd
01-22-2012, 09:19 AM
No apoca se precisar d algo e so chamar aki no msn!!!!!

gabrielsilva
01-22-2012, 02:59 PM
qual a previsão pra sair do test e ir pro original?

Apocalipce
01-22-2012, 04:04 PM
qual a previsão pra sair do test e ir pro original?

Gabriel tem muita coisa para ser trabalhada.. estou fazendo correções todos os dias e quando eu ver que o server esta com tudo certo. vamos deixar de ser pts e começar para valer! as skills estão ocupando muito tempo e estou pensando na possibilidade de colocar online e as skills colocando com o tempo
vamos ver!

gabrielsilva
01-22-2012, 06:31 PM
ok valew pela resposta

SuperPila
01-23-2012, 08:46 PM
Gabriel tem muita coisa para ser trabalhada.. estou fazendo correções todos os dias e quando eu ver que o server esta com tudo certo. vamos deixar de ser pts e começar para valer! as skills estão ocupando muito tempo e estou pensando na possibilidade de colocar online e as skills colocando com o tempo
vamos ver!

http://www.lineage2.com/gd/classes.php

Novas 7 classes + de 100 skills novos ...cara se vc fizer desse jeito abrir e ir soltando skill de 1 a 1 isso vai ser epic fail... primeiro faz o teu projecto deixa os outro falarem... alias voz de burro nao chega ao ceu ... paciencia e uma virtude nao é nao? :D trabalha com calma ....daqui 2 semanas vc ja tem o server pronto a tua equipe ja teem feito enormes progressos parabens pelo o trabalho cyaz

aka SuperPila/HellWyyn

gabrielsilva
01-23-2012, 09:20 PM
velho kkkk ninguem tah te apressando so estamos querendo saber da previsao pro server sair de test e ir pra valer
gabrielsilva/Brutalit,LuanaPiovani,Linux,DepoisdaMorte,AiSeEuTe Pego Xd

Luksrd
01-24-2012, 09:45 AM
velho kkkk ninguem tah te apressando so estamos querendo saber da previsao pro server sair de test e ir pra valer
gabrielsilva/Brutalit,LuanaPiovani,Linux,DepoisdaMorte,AiSeEuTe Pego Xd

Cara vc pode não ta apressando mas tem uma galera encheno o saco ja viu, falano q ta demorano d mais e tals. Ate eu to d saco cheio desse povo falano. O pior e q fui fala com um doidao ai ele veio me chingar e talz! Mas ja falei e melhor demorar do q ter um server cheio de bugg e o pessoal reclamar por isso!!

gabrielsilva
01-24-2012, 11:05 AM
nossa velho isso e verdade pq se o apoca soltar o server de qualquer jeito vai ficar uma merda o server Xd

SuperPila
01-24-2012, 12:51 PM
Cara vc pode não ta apressando mas tem uma galera encheno o saco ja viu, falano q ta demorano d mais e tals. Ate eu to d saco cheio desse povo falano. O pior e q fui fala com um doidao ai ele veio me chingar e talz! Mas ja falei e melhor demorar do q ter um server cheio de bugg e o pessoal reclamar por isso!!

Aja alguem que Comprenda :D

gabrielsilva
01-24-2012, 01:48 PM
que isso eu queria saber se o server vai ficar offf?

Apocalipce
01-24-2012, 06:05 PM
que isso eu queria saber se o server vai ficar offf?

o Server PTS vai ficar até que todos os problemas e novidades sejam colocadas!

arkanjo
01-25-2012, 10:35 PM
galera durante o jogo minha tela fica dando umas tremidas e passa uns frehs coloridoo ae fexa tudo e aparece um aviso que a memoria não pode ser red .alguem ae pode ajudar nisso ?

Apocalipce
01-26-2012, 09:12 AM
Dentro da system possui um arquivo chamada option.ini
parece um bloco de notas!
deleta ele e tenta abrir o jogo novamente!
abraço

Luksrd
01-26-2012, 09:54 AM
aja alguem que comprenda :d
yes we can!!! ^^

SuperPila
01-26-2012, 07:38 PM
yes we can!!! ^^

Nao vote em branco :p

Ariel
01-27-2012, 12:43 PM
Boa Tarde Galera.
Parabens Apoca, parece q o teste lavai indo blz né?
espero q passa logo definitivo para god.
Eu estou sem PC por isso num to por la ainda dano uma ajuda, mais jaja volto a jogar.
By: Teobaldo

:)

ObscureSide
01-29-2012, 03:46 AM
puts tava apanhando de um gringo kkkkkkkkkk
ele ainda me ensinou umas coisas ... gringo owna '-'

Lucas
01-29-2012, 08:23 PM
Aew To aqui pra da um sinal de vida pra quem me conhece, Teo emo tb to sem Pc xD , mas eh pq nao to morando mais com meu pai =) ... ai tive que para com L2 ... Mas deixo aqui um aviso ... O cara que tiveh de graça jogando de Overlord, pode i tirando o cavalinho da chuva pq Over la eh soh o DarkSide ... Falow Para todas ;D

Ariel
01-30-2012, 01:15 PM
Fii deicho o mesmo recadinho, quem, tiver jogando de arche pode ir fazendo outra classe pq arche é so o teo, :)

Ariel
01-30-2012, 02:35 PM
Esta dando uma media de quantas pessoas no teste serve?

Lucas
01-30-2012, 05:36 PM
i emo quando eu consegui entra la eu te digo (; ...

arkanjo
01-30-2012, 09:28 PM
Valeu exclui oopition.ini e parou de trermer

arkanjo
01-30-2012, 09:30 PM
Apocalipse se o serve é teste cara .bota ae menos tempo pra excluir um char pra gente testar todas as classes sem ter que fazer outras contas tipo bota ae cliko excluiu. Blz

Misael
01-31-2012, 12:42 PM
OI caro adm quando comeca o novo server. estou querendo testa as novas skills
desde ja obrigado por nos propocionar um server bom. pra diversao de todos.

Freeman
01-31-2012, 01:41 PM
OI caro adm quando comeca o novo server. estou querendo testa as novas skills
desde ja obrigado por nos propocionar um server bom. pra diversao de todos.

Caro Misael, assim que a correção de todos os bugs terminar, o server deixará de ser PTS. Quanto as skills, devido elas serem muitas, temos que revisar 1 a 1 e criar seus status para um correto funcionamento em cada classe, por isso há a demora na liberação das mesmas. Assim que elas estiverem prontas serão adicionadas imediatamente ao server. Att.

ObscureSide
02-04-2012, 09:17 PM
NOOOOO... ferias acabando!!!
aulas dia 06 D:... to fufu

InternetExplore
02-06-2012, 10:52 AM
Poww !! Procurei Até Que Axei o Primeiro Serve Private De Goodnes Of Destruction !! :) Conte Comigo ! Breve InternetExplore !!

naianny
02-06-2012, 01:59 PM
Queria saber pq nao consigu fazer o meu char o ploblema e o meu pc ou tem algum erro ao criar o char

Apocalipce
02-06-2012, 05:44 PM
A criação de char esta normal ! Abraço

l2renan
02-06-2012, 08:33 PM
Estou tendo problemas com o gameguard... =/ alguem pode ajudar ??

Apocalipce
02-06-2012, 09:28 PM
Bom para resolver gameguard voce pode deletar a system abaixar novamente colocar ela!
se nao resolver! veja se os firewall do seu pc estao ativo e desative
caso contrario tente deletar os arquivos dentro da system. gameguardes , e a pasta gameguard

abraco

anjodo18
02-08-2012, 12:07 PM
Gente to com 1 duvida, como jogo esse serve, eu jogo pelo oficial e sempre logo pelo uptader do oficial, esse serve tem que do mesmo jeito tbm?

JamesMenezes
02-08-2012, 12:10 PM
to baixando a system do gooddess e eu ja tenho o client sera que vai funcionar ?

Apocalipce
02-08-2012, 06:36 PM
Bom para jogar aqui voce renomeia a system do oficial por exemplo system oficial

abaixa a nossa system e coloca dentro da pasta do jogo!
sem acessar pelo NC LAUNCHER voce vai dentro da system do server e dentro tem o arquivo l2.exe
vc devera abrir o jogo por esse icone
ai ele ja vai abrir o jogo normalmente direto
cuidado para nao atualizar a system pelo oficial
se voce querer jogar no oficial tera que alterar a system novamente ou fazer uma copia do jogo

para jogar no server basta apenas ter o cliente Goddess of destruction

Luksrd
02-09-2012, 12:24 AM
E aeee to d volta!!! Tava sem net aki kkkkkk. Como esta indo o godness???????
SE ALGUEM TIVER CONTA NA XBOX LIVE ME ADD "LUKSRTKD"

BaueR
02-24-2012, 03:09 PM
Malkavyans continuara reinando... como sempre!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

popwits
02-26-2012, 11:42 PM
mew cade o ADM pra dar alguma noticia ? a que pé tão as coisas ? ;x

Freeman
02-29-2012, 11:06 PM
mew cade o ADM pra dar alguma noticia ? a que pé tão as coisas ? ;x

Caro popwits, estamos trabalhando arduamente para deixar o server 100% jogável, informamos que em breve teremos muitas novidades para todos. Att.

Freeman
02-29-2012, 11:15 PM
Sei que todos estão aflitos quanto à questão do server, mas não deixamos de trabalhar um dia sequer, o que fizemos foi uma mudança de tática. Ao invés de irmos colocando as updates aos poucos estamos preparando uma grande update, com várias novidades! Contamos com a paciência de todos! Att.

gabrielsilva
03-06-2012, 12:31 PM
ADM arruma a parada do daga de nao poder colocar dual na 4°job

Freeman
03-06-2012, 01:59 PM
ADM arruma a parada do daga de nao poder colocar dual na 4°job

Caro gabrielsilva, informamos que já estamos cientes do problema e estamos trabalhando para resolvê-lo, e em breve teremos várias novidades! Att.

Apocalipce
03-07-2012, 09:22 AM
O Update esta quase pronto! o server novo não tem nada haver com o servidor PTS! a base é outra !
vou deixar as informaçoes em breve

gabrielsilva
03-07-2012, 05:18 PM
aqui eu queria que tbm fosse olhado o sistema de jump

Freeman
03-07-2012, 11:57 PM
aqui eu queria que tbm fosse olhado o sistema de jump

Caro gabrielsilva, o sistema de jump está totalmente funcional, o que faltam são algumas rotas que ainda não foram implementadas, mas que em breve serão colocadas! Att.

Apocalipce
03-08-2012, 12:02 AM
http://img3.imageshack.us/img3/3693/shot01602.jpg

Os jumps estão todos prontos! alguns estão sendo verificados pois tivemos alguns problemas na geodata !
em breve no pts

Apocalipce
03-10-2012, 06:48 PM
Magmeld Scene Movie e Animation Cats

http://www.youtube.com/watch?v=j2Mi-AMGOSA&feature=youtu.be

vittorpower
03-10-2012, 07:02 PM
Ei adm qnd vc criar o server vc ja vai fazer o site tbm ou vai ser um de cada vez?

Apocalipce
03-10-2012, 08:16 PM
Ei adm qnd vc criar o server vc ja vai fazer o site tbm ou vai ser um de cada vez?

Site ? www.lineage2brasil.com esse é o site! e vai ser apenas atualizado as informaçoes!

gabrielsilva
03-11-2012, 03:03 PM
rotas de jump estao funcionando?

Apocalipce
03-17-2012, 04:35 PM
rotas de jump estao funcionando?

Estão sim todas

Allan
03-18-2012, 08:40 PM
Galera eu ja tinha o cliente Goddess of destruction eu jogava no oficial,(full em ingles) baixei a pasta system da primeira pagina do tópico colei na pasta do l2 exectei o l2.exe
loguei minha conta e o negocio nao para de carregar eu fiz algo de errado ou o server esta off-line ????
Alguem responde por favor

Apocalipce
03-19-2012, 05:55 PM
Caro Allan , estamos efetuando a atualizacao do servidor Teste Goddess para a versao que estamos trabalhando a meses. no decorrer da semana o server teste volta online !
vou enviar email fique de olho
abraco

Bigodao
03-20-2012, 12:55 AM
Estão sim todas

So não entendii por que vc borrouu aquela escrita escondendo algo ???

vittorpower
03-20-2012, 06:45 PM
vlw por tirar minha duvida adm e que eu apenas pensei que como vc ia criar esse servidor vc tbm ia criar outro site apenas e unicamente para ele!
Abraco

vittorpower
03-20-2012, 07:03 PM
Adm eu sei que esse nao e um post de sugestoes + como esse e o principal eu queria dar uma pequena sugestao:
Eu gostaria (assim como varios outros fans de l2) que voce fizesse um server mid rate mas com a ousada inovacao de nao ter npcs buffs! No meu entendimento esse seria um dos primeiros e principais passos para se ter um server perfeito de l2 pois assim todas as classes teriam sua vantagem: agora com a nova atualizacao,enchanters,sumoners e ate cls healers podem ir pvp(as vezes) pois agora as skills e que sao a principal forma de farmar(pois ate pra farmar tbm tem que ter emocao) e ganhar pvp assim quem quiser ter buffs teria que criar chars com buffs.
Eu nao tenho a minima ideia de como sera o server mas ja estou gostando apenas do fato de ter um server private br GoD. Vlw mano por ler e abraco!

Allan
03-20-2012, 07:30 PM
Vlw por ter postado ai a resposta...
...mas eu queria saber se vc vai disponibilizar itens Blessed e o safe enchant??
Ahh e nao existe server PvP sem buffs se nao eu prefiro jogar um low hate!!!!!

Apocalipce
03-20-2012, 07:38 PM
Haverá 2 servidores servidor 35 x retail e o 500x pvp
Sobre as possibilidades ainda vamos fazer enquetes mas o 500 x vai seguir a linhagem do server h5

Abraço

vittorpower
03-20-2012, 07:55 PM
adm me descupa a pergunta é que eu ainda nao tive a oportunidade de jogar o h5 mas eu queria saber, nele tem npc buff?

vittorpower
03-20-2012, 08:03 PM
Vlw por ter postado ai a resposta...
...mas eu queria saber se vc vai disponibilizar itens Blessed e o safe enchant??
Ahh e nao existe server PvP sem buffs se nao eu prefiro jogar um low hate!!!!!

Ninguem sabe como o adm vai montar os server eu apenas me confundi em dizer mas lineage e sempre pvp...
Mas se vc (Allan) quizer jogar um server em que so se cria archer (f1 e cp potion) e mage(f2 f3 e cp potion) vai jogar um interlude 9999x pow!

Rafael
03-21-2012, 07:59 PM
servidor pts offline?

Apocalipce
03-21-2012, 10:34 PM
servidor pts offline?

Sim estamos atualizando!
em breve aviso quando voltar

popwits
03-22-2012, 03:28 PM
alguma data ?

lekmath
03-24-2012, 12:23 AM
Bom trabalho pra staff toda !
Garanto qe o servidor vai dar o que falar :D
eu e algums amigos estamos á espera do servidor.

vittorpower
03-24-2012, 07:12 PM
ei apoca o server ta off?

YuuhSilva
03-25-2012, 10:33 AM
Hey Apoca, onde consigo o Patch ? manda aê o link para eu poder baixar! ;D

vittorpower
03-25-2012, 12:27 PM
Hey Apoca, onde consigo o Patch ? manda aê o link para eu poder baixar! ;D

ei amigo o patch ta na primeira pagina desse topico e so vc ir aki em baixo ae vc clica em "primeiro". Vc procura o link que ta em uma das mensagens dele ou do freeman vlw? mas axo que o server ta off...

vittorpower
03-25-2012, 01:40 PM
E alguem sabe se o server ta off ou e meu pc msm?

Ariel
03-26-2012, 08:01 AM
Apoca o serve vai vim full god ou full H5?

Ariel
03-26-2012, 08:09 AM
tomara que o serve fique on logo, pros malk domina mais uma vez, kkk

Malkas contra Putinhas :)
By: teo

lekmath
03-26-2012, 12:23 PM
Bem que a staff podia responder algumas perguntas pelo MSN ; isso se possivel , muito obrigado .

Elferos
03-26-2012, 02:40 PM
Adimi nao consigo criar conta no siter do lineage2brasil ah algum problema no siter?

Apocalipce
03-26-2012, 11:52 PM
Pessoal! estou fazendo a atualização do server pts com a versão que foi trabalhada nesses dias! a criação de contas e o servidor esta offline e data prevista para voltar sábado!

abraço

Panthro
03-27-2012, 10:08 AM
Estamos de volta aguardando .......

Ariel
03-27-2012, 03:12 PM
Ja vai volta com os 2 serves? ou vai volta com o teste ainda?

popwits
03-27-2012, 08:50 PM
Ja vai volta com os 2 serves? ou vai volta com o teste ainda? +1

Freeman
03-27-2012, 11:17 PM
Respondendo ao Ariel e ao popwits, ainda não decidimos se abriremos direto o definitivo ou colocaremos em teste mais alguns dias. No decorrer dessa semana o Apocalipce dará uma resposta mais concreta. Att.

vittorpower, apaguei seu post, para evitar de discussões. Sem mais. Att.

vittorpower
03-28-2012, 10:49 AM
Respondendo ao Ariel e ao popwits, ainda não decidimos se abriremos direto o definitivo ou colocaremos em teste mais alguns dias. No decorrer dessa semana o Apocalipce dará uma resposta mais concreta. Att.

vittorpower, apaguei seu post, para evitar de discussões. Sem mais. Att.

Blz man n se preoculpa com isso n... Mas eu so queria saber uma coisa, o apoca disse que ia ser inalgurado entre sabado e domingo,ent vai ser + ou - meia noite ou n?
Vlw

Freeman
03-28-2012, 02:24 PM
Blz man n se preoculpa com isso n... Mas eu so queria saber uma coisa, o apoca disse que ia ser inalgurado entre sabado e domingo,ent vai ser + ou - meia noite ou n?
Vlw

Então cara, vi essa sua pergunta em outro post e não respondi porque o Apocalipce que pode te dar uma resposta mais "exata". Mas em questão de horário acredito que nem mesmo o Apocalipce saiba exatamente quando vai ocorrer, pois isso depende muito do que ainda falta para fazer, quanto antes terminarmos mais rápido colocaremos ON, isso se não houver nenhum imprevisto. Att.

vittorpower
03-28-2012, 03:44 PM
Blz mano vlw por responder!

Aguardando...

Rafael
03-28-2012, 10:07 PM
melhor voltar apenas com o PTS
abrir official bugado ainda não vai dar muito certo ^^
pelo menos deixar as classes retail

vittorpower
03-29-2012, 10:36 PM
melhor voltar apenas com o PTS
abrir official bugado ainda não vai dar muito certo ^^
pelo menos deixar as classes retail

n se preoculpa n mano se o apoca comecar com o oficial e obvio que ele ja vai vir sem bugs por isso ele fez o pts antes e tbm deixou o server off... Pra poder ter + tranquilidade pra ajeitar o oficial que ta criando vlw?
Att

Rafael
03-31-2012, 10:56 AM
apocalipce mano
um amigo meu falo que vai me passar uma rev l2off com 99%
ele disse que compro do official
se for verdade e ele me passar te mando por email ^^

Eduardo
03-31-2012, 01:06 PM
Sera que o serve ON hoje ?

vittorpower
03-31-2012, 02:43 PM
Sera que o serve ON hoje ?

putz que Deus e o Apoca queiram que sim!! :)

vittorpower
03-31-2012, 02:46 PM
apocalipce mano

Ei amigo vc poderia me tirar uma duvida?
O que significa "rev l2off"? Se puder me tirar essa duvida ficaria agradecido...
Att

vittorpower
03-31-2012, 03:52 PM
Pw vei to na fissura ake kkkk to com o forum aberto o dia todo esperando pelomenos alguma resposta do apoca ou do freeman sei la + de quem...so sei que tou loko pra comecar nesse server!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Rafael
03-31-2012, 05:55 PM
L2off eh o official
pode ser comprado por eles por uns 20mil dolares

vittorpower
03-31-2012, 06:10 PM
putz so isso? kkkk

Eduardo
04-01-2012, 10:47 AM
Alguem sabe como ativar AGP ?
Intel 64 Family 6 Model 37 Stepping 5

Apocalipce
04-01-2012, 11:34 AM
apocalipce mano

Amigo Existem versão Gracia final a qual é tenho em mãos essa no mesmo possui muitos bugs pois é o pts L2OFF e Sim possui muitos problemas! e é ilegal e para rodar o servidor com a geodata é necessaria um hardware muito grande.

a Versão Goddess infelizmente não foi vazada ainda e vai ser muito dificil! por questões das proteções que foram colocadas , Hadware Id , serial etc.

o oficial Innova Vende o servidor oficial sempre cronicas anteriores no caso o High five! você paga cerca de 80.000 reais e eles colocam em um dedicado Deles o servidor para você administrar!
assim a Historia do Rafael se enquadra no server L2off Gracia final que vazou "o servidor bugado"
a ncsoft e Innova não vende o servidor e o codigo fonte e sim o direito de você administrar um servidor anterior!

Voltando ao assunto do servidor PTS estou transferindo o servidor para o dedicado mas estou fazendo alguns acertos! ainda tem muita coisa que não vai dar para liberar! e tenho que pagar dedicado para deixar um server pts on

Vinicios acho que é em 2022 vamos estar on! eu estou fazendo o possivel! lembrando que o ultimo servidor pts ficou online por 2 meses e poucos logaram para ajudar a reportar problemas não vale apena colocar um server pts para ficar 8 online!

se eu colocar o server online tenho que estar certo que esta 75%
tenho amigos que estão em 8 pessoas trabalhando e desenvolvendo e para eles esta dando muitos problemas e bugs
imagina agora Sozinho ? Não é facil!

Rafael
04-01-2012, 03:50 PM
server PTS ON???
ja é domingo e nada

volto daki 1 semana pra ver se ta on =/

lekmath
04-02-2012, 12:13 AM
já e segunda e nada de server .
o que vai se ?

Apocalipce
04-02-2012, 09:06 AM
Nada de propaganda de site e server que ja esta offiline Vinicios!

Pessoal eu vou avisar a todos por email quando estiver on!
o servidor é free e Ninguem paga nada por isso!
quero deixar o servidor 100% retail!
se vocês querem algo perfeito! aguardem!

abraço

lekmath
04-02-2012, 01:16 PM
Muito obrigado pela atenção .

Bom trabalho !

Ariel
04-02-2012, 03:08 PM
Calma pow, la pra 2050 ele ja vai ta 100%, é so aguarda!!!
:)

Ariel
04-02-2012, 03:10 PM
eu acho que se o apoca pegar o backup da época que o kings era lotado e por no ar dinovo, acho que fica bem melhor viu.

Rafael
04-02-2012, 11:05 PM
desculpa +perdi a esperancas com esse server
ja ta fazendo o segundo dia que falo que o servidor PTS ia estar on e ate agora nada
igual as outras vezes de antes
itens retail e skills 100% seram liberados dentro de alguns dias
depois de 1 mes desse aviso o server vai em manutenção (Dentro de alguns dias = 1 Mes)
acho que vcs deveriam ter ficado no high five mesmo
perderam players atoa
avanca pro GOD Nesse momento é impossivel
prefiro ficar no meu server interlude mesmo =)

Apocalipce
04-02-2012, 11:16 PM
Rafael! entenda uma coisa o servidor é free! eu estou sozinho! vocês não pagam nada por isso!
e para falar verdade estou querendo mesmo colocar o servidor High five full com a base do l2dc! até enquanto o server godddess fique pronto! e é isso que deveria ter feito !
se você não quer esperar! tem alguns servidores a principio super bugados para você Brincar! até mesmo o oficial!

abraço

bgvini
04-03-2012, 12:32 PM
APOCALIPCE, eu acho q vc deveria dizer em quantos % o serve esta, pois 100% agora eu acho muita pretenção sua pois nem o oficial esta 100%.
sobre o serve ser free isso é uma coisa que vc quiz ou quer q assim seja.
porque vc não coloca o serve online do geito que esta e vai arrumando aos poucos, só não faz igual da outra vez q tava tudo liberado, faz como se o serve estivesse 100%, ai os jogadores iriam jogar como se estivesse tudo ok os bugs iriam szendo corrigidos.

bgvini
04-03-2012, 02:59 PM
não da pra jogar nenhum dos serve?? hing five nem god???

Apocalipce
04-03-2012, 11:24 PM
APOCALIPCE, eu acho q vc deveria dizer em quantos % o serve esta, pois 100% agora eu acho muita pretenção sua pois nem o oficial esta 100%.
sobre o serve ser free isso é uma coisa que vc quiz ou quer q assim seja.
porque vc não coloca o serve online do geito que esta e vai arrumando aos poucos, só não faz igual da outra vez q tava tudo liberado, faz como se o serve estivesse 100%, ai os jogadores iriam jogar como se estivesse tudo ok os bugs iriam szendo corrigidos.

Bom vi muitos servidores abrindo com um goddess que era mais um server High five bugado e nem completo estava!
Bom assim High five esta 100% completo! todos os boss, freya, Lindivior tudo funcionando 100% retail e classes e skills retail
Goddess eu fiz muita coisas mas toda parte de skills e items precisa ser revisadas! e isso esta consumindo muito tempo todos os dias vou fazendo correções!
e na verdade pensei nisso que você disse abrir e ir arrumando o server!
mas isso queima muito a cara! mais ainda do que deixar o server fora!
pessoas com bugs, passando raiva! skill que deixam as pessoas imortal! classes desbalanceadas! status e items errados! nada de quests isso desanima muito as pessoas!
eu quero abrir um server Goddess não um high five com algumas coisas Goddess
essa é minha opnião
abraço

Rafael
04-04-2012, 05:28 PM
Bom vi muitos servidores abrindo com um goddess que era mais um server High five bugado e nem completo estava!
Bom assim High five esta 100% completo! todos os boss, freya, Lindivior tudo funcionando 100% retail e classes e skills retail
Goddess eu fiz muita coisas mas toda parte de skills e items precisa ser revisadas! e isso esta consumindo muito tempo todos os dias vou fazendo correções!
e na verdade pensei nisso que você disse abrir e ir arrumando o server!
mas isso queima muito a cara! mais ainda do que deixar o server fora!
pessoas com bugs, passando raiva! skill que deixam as pessoas imortal! classes desbalanceadas! status e items errados! nada de quests isso desanima muito as pessoas!
eu quero abrir um server Goddess não um high five com algumas coisas Goddess
essa é minha opnião
abraço

server PTS nao é para ficar se passando haiva e sim para testar as coisas
eu queria logar domingo pra ver oq tem de novo
e nada ate agora e ja é quarta feira
eu acho que deveriam ligar o pts dinovo
todo mundo ta esperando e ate agora nada

Luksrd
04-04-2012, 05:34 PM
Ae galera vamo entra no grupo do server e curtir a pagina do server no facebook. La tambem sao postadas novidades e duvidas podem ser tiradas

https://www.facebook.com/groups/321310911227758/

https://www.facebook.com/pages/Lineage-2-Brasil/212835785473097

Rafael
04-04-2012, 05:34 PM
ja estou nesse servidor ha um tempinho
desde que o pts tava on
ja cheguei ver o apocalipce testando umas skills
meu nick era : BlackTiger, Fenix, Falcon, Tiger, Lion.

Apocalipce
04-06-2012, 06:49 PM
Pessoal PTS vai ser liberado esse final de semana!
Criação de contas e login On!
fique de olho no forum para as novidades

Rafael
04-07-2012, 11:33 AM
to aguardandoooo !!!
uhu :D

lekmath
04-07-2012, 03:57 PM
Aguardando ...

Elferos
04-07-2012, 07:34 PM
Aguardando ,o>
l
/\

Rafael
04-07-2012, 08:20 PM
todo mundo ta esperando
espero que vai on dessa vez :P

alexjones
04-08-2012, 08:14 AM
Estamos no aguardo

arthurcpm
04-08-2012, 10:08 AM
quando vai voltar o server?
ansioso

alexjones
04-08-2012, 10:14 AM
Cd os GM e moderadores para dar uma posição sobre o server? Fica meio estranho este vazio no ar. Sei que é semana de Pascoa mas quem não da uma espida na net mesmo nestes dias? Esperando uma posição!!!

Rafael
04-08-2012, 10:27 AM
http://1.bp.blogspot.com/-Lk_BSxG8-iQ/T4GQtmvDxrI/AAAAAAAAABE/A8yEC4mzFrs/s320/elitefenix.jpg

arthurcpm
04-08-2012, 10:33 AM
e ai fica on qndo?

bagualito
04-08-2012, 01:30 PM
nao ta funcionando a criacao de conta pra mim ,sera q ela vai funcionar so quando o serer voltar?

arthurcpm
04-08-2012, 03:33 PM
sera q alguem pode me dizer se vai ficar on isso aqui? e quando?

Elferos
04-08-2012, 03:37 PM
Não fazer propaganda de outros servidores

Rafael
04-08-2012, 04:19 PM
Elferos é proibido postar outro servidor aki

Apocalipce
04-08-2012, 04:44 PM
Pessoal! o server pts ja esta no dedicado! estou fazendo alguns acertos de shops , gk para as areas novas! vou ter que desabilizar o sistema de Museum pois hoje 2 beta Testers encontraram um problema que faz com que o server tenha lag ao consulta o rank
estou fazendo algumas alteracoes Olympiadas Goddess

bagualito
04-08-2012, 04:58 PM
quando o server voltar vai liberar para fazer contas tbm?

Luksrd
04-09-2012, 12:56 AM
quando o server voltar vai liberar para fazer contas tbm?

Como tinha dito antes o Apocalipse será liberado também a criação de contas!!!! ^^

Luksrd
04-09-2012, 01:26 PM
Aee galeraaa vamo entrar e curtir a pagina e o grupo do server. La tambem sao postadas novidades, noticias e interação entre os players!!!
.Grupo>>> https://www.facebook.com/groups/321310911227758/

.Página>>>https://www.facebook.com/pages/Lineage-2-Brasil/212835785473097

arthurcpm
04-09-2012, 03:43 PM
ja ta on ou nao?

Luksrd
04-10-2012, 09:32 AM
ja ta on ou nao?

Ainda não!!

.Página>>>https://www.facebook.com/pages/Linea...12835785473097

l2silva
04-10-2012, 10:19 AM
Esse mes o server sai? To doido pra comessar a jogar.

alexjones
04-10-2012, 01:01 PM
Desisti!!!

bagualito
04-10-2012, 01:21 PM
véio tenha paciência provavelmente valera a pena^^

Rafael
04-10-2012, 02:02 PM
vai ta on assim no dia de são nunca
JA ACABO O FINAL DE SEMANA
PELO MENOS NAO FALA SE VAI ABRI NUMA DATA E NAO ABRI NADA
MELHOR FICA QUETO E AVISA QUANDO TIVER CERTEZA

Freeman
04-10-2012, 02:41 PM
Desisti!!!

Caro alexjones, infelizmente não podemos fazer nada, se você não quer esperar esteja a vontade. Att.

vai ta on assim no dia de são nunca
JA ACABO O FINAL DE SEMANA
PELO MENOS NAO FALA SE VAI ABRI NUMA DATA E NAO ABRI NADA
MELHOR FICA QUETO E AVISA QUANDO TIVER CERTEZA

Caro Rafael, não adianta ficar nervosinho não! Te informo que o server realmente estaria ON este fim de semana passado mas um pequeno problema pessoal com o Apocalipce acabou impedindo. Att.

A todos que vivem reclamando sobre o server, lhes informo que o Apocalipce está tendo que fazer tudo sozinho e mesmo sozinho nosso server está muito a frente dos demais, os que não tem paciência de esperar lembrem-se que este server é free e que temos uma despesa de R$320,00 mensais para mantê-lo ON! Ainda falta muito o que fazer! Colocaremos ON quando acharmos que ele está bom e jogável (a data depende do Apocalipce). Quanto a criação de contas que muitos estão com dúvidas, só estará disponível quando o server estiver ON. Att.

arthurcpm
04-10-2012, 03:44 PM
tem previsao pra qndo vai ficar on?ansioso ake

Rafael
04-10-2012, 06:16 PM
pra min ja chega
nao vou ficar aki esperando anos pra falar a verdade e ficar on
vo pra outro server god que ta muito bom
msn: rafael14-tiger@hotmail.com

Eu avisei sobre propaganda de outro server!

BANIDO!

Freeman
04-10-2012, 06:25 PM
pra min ja chega
nao vou ficar aki esperando anos pra falar a verdade e ficar on
vo pra outro server god que ta muito bom

Faça o que você achar melhor! Só não venha fazer propaganda aqui de outro server!

arthurcpm
04-11-2012, 04:22 PM
qual vai ser a rate do server?

alexjones
04-11-2012, 05:17 PM
Só fico puto com a falta de comunicação do server. Se um problema deste tamanho a Staff não diz nada imagina quando buga skill e outros afins. Até que gostaria de jogar aqui. Mas nem meu email com mais de 15 foi respondido!!! coloca no ar este server e resolve as pendencias no dia dia. Ta perdendo tempo. Já esta aparecendo mais server por ai. Poderia fazer historia, mas...Poe Gold Bar em farm area e npc com itens para os farms e donation ai segura o server. Como no Null. 4 Anos de sucesso. Só que H5.

arthurcpm
04-11-2012, 06:17 PM
ta foda ngm fala nada :S

Freeman
04-11-2012, 06:49 PM
qual vai ser a rate do server?

O Rate será um de 500x PvP e outro entre 20~50x (ainda não decidimos). Att.

Só fico puto com a falta de comunicação do server. Se um problema deste tamanho a Staff não diz nada imagina quando buga skill e outros afins. Até que gostaria de jogar aqui. Mas nem meu email com mais de 15 foi respondido!!! coloca no ar este server e resolve as pendencias no dia dia. Ta perdendo tempo. Já esta aparecendo mais server por ai. Poderia fazer historia, mas...Poe Gold Bar em farm area e npc com itens para os farms e donation ai segura o server. Como no Null. 4 Anos de sucesso. Só que H5.

Sabe alexjones, você colocou um ponto realmente interessante. Nós não entramos muito no forum pois tem sempre as mesmas perguntas e, se formos ficar a todo momento ficar vindo aqui responder a mesma coisa o trabalho não vai para a frente. Quanto ao fato de colocar ON para ir arrumando não compensa, pois já fizemos isso e não deu certo, tinha no máximo 4 pessoas ON e um dedicado de R$320,00 mensais para pagar. O que estamos fazendo então: estamos arrumando o server em casa, colocando tudo em seus devidos lugares, acertando as Skills, Itens, Status entre outros, além de aplicar áreas novas, boss novos, mobs novos, quests novas. O server quando voltar a ser PTS não estará 100%, mas queremos deixar o mais próximo disso para que todos possam desfrutar de um ótimo jogo! Lembrando que o Apocalipce e eu estamos sozinhos e isso é umas das coisas que atrasa muito nosso trabalho. Já temos várias coisas prontas mas ainda há muito o que fazer. Como eu já tinha dito antes o PTS estará ON no final de semana que não haja nenhum imprevisto. Não tenha pressa, estamos trabalhando o mais rápido possível ficando madrugadas a dentro para colocar ON. Quem sabe não fique ON nesse fim de semana?
Quanto aos emails que você enviou, peço a você que se comunique apenas pelo forum pois, se além do forum tivermos que ler emails vai atrasar ainda mais. Att.

Ariel
04-12-2012, 08:18 AM
Freeman seu emoloide,
Pq o apoca num arruma gente ai pra arruma logo esse serve? pq desde que o vinis saiu nada dá certo com o apoca sozinho, sempre que o kings volto é so nos mesmo que volta a joga os players antigo, agora sera que o apoca num tem competencia pra arruma td isso? ou é tão dificil assim mecher com esse serve? pq invez de fica sofrendo ai sozinho arruma ai uns 2 kras de confiança e arruma td isso logo uai, agora ele fica enrolando e depois vai volta do mesmo geito, com bugs, nada de players.
Bom essa é minha opnião!
Abraço Ate +
By: Teo

Freeman
04-12-2012, 02:18 PM
Freeman seu emoloide,
Pq o apoca num arruma gente ai pra arruma logo esse serve? pq desde que o vinis saiu nada dá certo com o apoca sozinho, sempre que o kings volto é so nos mesmo que volta a joga os players antigo, agora sera que o apoca num tem competencia pra arruma td isso? ou é tão dificil assim mecher com esse serve? pq invez de fica sofrendo ai sozinho arruma ai uns 2 kras de confiança e arruma td isso logo uai, agora ele fica enrolando e depois vai volta do mesmo geito, com bugs, nada de players.
Bom essa é minha opnião!
Abraço Ate +
By: Teo

Sabe Ariel, ainda não existe nenhuma REV vazada de GoD, então temos que criar tudo do 0. Pegamos uma REV L2DC H5 e estamos implementando aos poucos as características do GoD, não é uma coisa fácil nem rápida de fazer, tanto que ainda não existem servers GoD funcionais. Os servers que estão por ai estão cheios de bugs e valores não-oficiais. Lembrando que nós não estamos disponíveis a todo momento, pois temos vidas, trabalhamos e temos famílias. Mexemos no server todos os dias até tarde da noite para fazer o melhor para todos e ainda não colocamos ON pois ainda há muito o que fazer e para deixar ON com 4 players e dedicado para pagar não adianta! Att.

Panthro
04-12-2012, 10:44 PM
Demorinha Basica srsr
vamos ver se agora fica bom msm
depois de tanto tempo deve ficar fino
aguardem nao custa nada msm srsr

arthurcpm
04-14-2012, 02:14 PM
esse fim de semana fica on?

Luksrd
04-14-2012, 03:29 PM
Caro alexjones, infelizmente não podemos fazer nada, se você não quer esperar esteja a vontade. Att.

Caro Rafael, não adianta ficar nervosinho não! Te informo que o server realmente estaria ON este fim de semana passado mas um pequeno problema pessoal com o Apocalipce acabou impedindo. Att.

A todos que vivem reclamando sobre o server, lhes informo que o Apocalipce está tendo que fazer tudo sozinho e mesmo sozinho nosso server está muito a frente dos demais, os que não tem paciência de esperar lembrem-se que este server é free e que temos uma despesa de R$320,00 mensais para mantê-lo ON! Ainda falta muito o que fazer! Colocaremos ON quando acharmos que ele está bom e jogável (a data depende do Apocalipce). Quanto a criação de contas que muitos estão com dúvidas, só estará disponível quando o server estiver ON. Att.

Boa Freeman!!! ^^

Luksrd
04-14-2012, 03:30 PM
Vamo la galera entrem no grupo do server no face e tambem curtir a pagina!!! Ajudem compartilhando!!!

.Página>>>https://www.facebook.com/pages/Linea...12835785473097

alexjones
04-14-2012, 03:51 PM
Esperar é que todos tem feito até então Luksrd. Mas seria bom saber uma data em media. Pois que joga L2 sabe que tempo é XP.
E se demorar mais uns meses ai não da pra segurar. Mas ainda estou pondo um ponto positivo neste server. E tenho Quase 15 cabeças que irão sair do ofi e tenkai.

Quanto ao rate freeman poderia ser 75x no mid, lvl 99 esta tenso de segurar ainda mais quanto se tem que farmar tudo como é a proposta do server.
Porque 20x não muda muito do oficial. Acho que os melhores rates de hoje é 75x para o que se diz mid mas todos sabemos que 75x sem NPC itens e area de farm gold é quase um low extremo para os dias de hoje.

Pensa nisso que seria uma boa proposta para o mercado de Godd.

E quanto a donation penso que você poderia até subir o preço do AIO. 60 reais é muito pouco quanto se tem que segurar um server sem itens. Poderia ser 60 por semestre então.

No mais abre este fim de semana heheheheh pra começar a matança.

Allan
04-14-2012, 04:14 PM
Como diz o amiguinho ai em cima, eu estou me divertindo em um server em quanto esse não sai nao vou passar o nome pois sei que é proibido.
Podem demorar o quanto quizerem pois eu confio no apoca e no freeman, pois eu jogava na época do H5 e sei que eles não abandonam os seu players, mas um grande defeito que eu vi e que não gostei nada e aviso para vcs não fazerem isso aqui é que as pessoas so conseguem ganhar "GOLD" com eventos eu peço que tenha varias maneiras de ganhar pois tem pessoas que são boas para eventos, outras com up (farming) e outras so sabem PvP então ve se ajuda ae :cool:
Espero com <<"PACIENCIA">> Pois sei que um dia vai abrir...

Luksrd
04-14-2012, 05:10 PM
Como diz o amiguinho ai em cima, eu estou me divertindo em um server em quanto esse não sai nao vou passar o nome pois sei que é proibido.
Podem demorar o quanto quizerem pois eu confio no apoca e no freeman, pois eu jogava na época do H5 e sei que eles não abandonam os seu players, mas um grande defeito que eu vi e que não gostei nada e aviso para vcs não fazerem isso aqui é que as pessoas so conseguem ganhar "GOLD" com eventos eu peço que tenha varias maneiras de ganhar pois tem pessoas que são boas para eventos, outras com up (farming) e outras so sabem PvP então ve se ajuda ae :cool:
Espero com <<"PACIENCIA">> Pois sei que um dia vai abrir...

Cara os eventos sao as melhores formas!!! Fora d evento teria q ser dano pois colocar pra dropar d mob e tenso ne mano pq em termos farmar e facil!! Evento insentiva galera fica om no horario talz !!! Nao acho q tenha desenvolver outra forma!

arthurcpm
04-14-2012, 05:32 PM
esperando aki :) acho q o server low tem q ser no max 50x

Freeman
04-14-2012, 07:11 PM
Esperar é que todos tem feito até então Luksrd. Mas seria bom saber uma data em media. Pois que joga L2 sabe que tempo é XP.
E se demorar mais uns meses ai não da pra segurar. Mas ainda estou pondo um ponto positivo neste server. E tenho Quase 15 cabeças que irão sair do ofi e tenkai.

Quanto ao rate freeman poderia ser 75x no mid, lvl 99 esta tenso de segurar ainda mais quanto se tem que farmar tudo como é a proposta do server.
Porque 20x não muda muito do oficial. Acho que os melhores rates de hoje é 75x para o que se diz mid mas todos sabemos que 75x sem NPC itens e area de farm gold é quase um low extremo para os dias de hoje.

Pensa nisso que seria uma boa proposta para o mercado de Godd.

E quanto a donation penso que você poderia até subir o preço do AIO. 60 reais é muito pouco quanto se tem que segurar um server sem itens. Poderia ser 60 por semestre então.

No mais abre este fim de semana heheheheh pra começar a matança.

Então alexjones, o rate ainda não decidimos acredito que deva ser entre o que eu tinha dito 20~50x, mas vou discutir o caso com o Apocalipce e, se for o caso abrirei uma enquete para que os players decidam. Quanto as donations, a tabela atual está desatualizada. Iremos arrumá-la quando o server estiver OK. Estamos correndo contra o tempo aqui para tentar colocar ON hoje ou amanhã! Att.

E Allan, infelizmente a maneira de conseguir as FA "Festival Adena" no server continuará sendo como era antes, através de Medal e G Medal ou nos eventos, pois o Apocalipce não aceita uma área drop de FA. Mas as vezes com o tempo agente amolece ele.. :) Att.

arthurcpm
04-14-2012, 10:40 PM
po eu acho q tinha q ser aberto com uma fase de testes pra gente ir matando a vontade e resolver os problemas q ainda aparecerem :p

Panthro
04-15-2012, 08:30 AM
vai ser quantos x de xp??